MOMENTO DE PÂNICO: Gusttavo Lima passa sufoco em avião e cancela show; entenda

Publicado em domingo, abril 2, 2023 · Comentar 


Gusttavo Lima precisou cancelar um show em São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais, minutos antes do horário previsto para a apresentação, gerando revolta dos fãs que já lotavam o parque de exposições da cidade. Segundo o sertanejo e os produtores do evento, o “embaixador” e sua equipe não conseguiram pousar no aeroporto local devido a uma forte chuva.

“Começou a chover, ele passou direto e foi para Belo Horizonte”, explicou Paulo Henrique Fazzion, um dos organizadores do evento, em uma série de vídeos em seu perfil no Instagram. “(O cancelamento) não era o que a gente queria. (Agora) vamos ter que remarcar a data”, prosseguiu ele, assegurando que ninguém ficará prejudicado.

Também por meio de suas redes sociais, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o adiamento da apresentação. “Passando aqui para avisar vocês, o show que aconteceria hoje infelizmente não vai rolar”, iniciou. “A gente tentou pousar umas três, quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, explicou o cantor, dizendo aos fãs que aguardem a remarcação do show para uma “uma nova oportunidade”. “Peço a cada um de vocês a compreensão”, concluiu.

Pessoas que acompanhavam a chegada do músico confirmaram que o jatinho em que ele estava chegou a “dar voltas em torno da cidade por uns 20 minutos para tentar o acesso à pista, (mas) infelizmente não foi possível”, conforme o relato de uma pessoa que disse estar no aeroporto durante o incidente.

Era grande a expectativa pelo show do sertanejo na cidade. O evento, que aconteceria no Parque de Exposições de São João del-Rei, já vinha sendo anunciado desde o dia 12 de janeiro. Horas antes da apresentação, o sertanejo chegou a publicar um vídeo convocando os fãs. “Passando aqui para avisar: hoje tem São João Del Rei, em Minas Gerais”, começou, sugerindo que o público chegasse cedo, pois o show começaria “às 23h em ponto”.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários