Mães dos cantores sertanejos Leonardo e Daniel morrem no mesmo dia

Publicado em domingo, abril 2, 2023 · Comentar 


Leonardo com a mãe Dona Carmem (Foto: reprodução/Instagram); e Daniel com a mãe Maria Aparecida (Foto: reprodução/arquivo pessoal)

Dona Carmem, matriarca da família do sertanejo Leonardo, faleceu neste sábado, 1º de abril, após sofrer um infarto fulminante. As informações sobre a morte foram compartilhadas em vídeo pela esposa de Leonardo e nora da falecida, a influenciadora digital Poliana Rocha, através de suas redes sociais.

Segundo relato ede Poliana no Stories do Instagram, ela e o marido receberam a notícia quando estavam a caminho de um hospital para resultados de exames médicos. De acordo com a nora da falecida, os médicos tentaram reanimar Dona Carmem por cerca de 45 minutos, mas, infelizmente, não foram bem-sucedidos na operação. Poliana Rocha também compartilhou uma foto da sogra no Stories do Instagram, informando que o horário do velório de Dona Carmen ainda não foi decidido.

Morre Maria Aparecida, mãe de Daniel, aos 82 anos

Faleceu também neste sábado (01), Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel aos 82 anos de idade. Numa publicação no Instagram, o artista prestou uma homenagem à progenitora. As causas da morte ainda não foram informadas.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial”, iniciou ele.

Daniel também pontuou que a matriarca lhe ajudou a construir o ser humano que ele se tornou hoje.

“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, concluiu.

Redação/ Observatório dos Famosos

Comentários