Vítima de relacionamento abusivo, mãe de 8 filhos vende salgados para ter o que comer em casa

Publicado em sábado, abril 1, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

“Dói ver meus filhos abrir a geladeira e encontrar só água”. Sozinha, sem saber ler e escrever, e com 8 filhos pequenos para sustentar, Jocilene foi vítima de um relacionamento abusivo por 25 anos. Essa mãe luta todos os dias para conseguir comida para os filhos. A família mora numa comunidade em Rio Branco (AC).

Por não ter condições de pagar um aluguel, Jocilene não teve escolha e ainda divide a casa com o ex-marido. Ele é dependente químico e nunca ajudou.

Mesmo com todas as dificuldades, ela começou a fazer salgados para vender e conseguir o sustento de casa. Mas, nem gás para fritar tem, usa um fogão à lenha improvisado.

Onde vivem não tem chuveiro quente. Tem dias que não tem o que comer.

Jocilene quer recomeçar e merece recomeçar! É uma mulher corajosa que precisa de apoio de outras mulheres corajosas. Por isso o Razões para Acreditar, criou uma vaquinha para ajudá-la a adquirir uma máquina de salgados e, assim, ter sua própria renda.

O valor também é para garantir o aluguel de pelo menos 1 ano, até que o seu negócio com os salgados melhore. Para apoiar e fazer doação o internauta pode clicar no link AQUI e seguir para a página da vaquinha.

Redação/Razões para Acreditar

Comentários