Um dos maiores polos comerciais de João Pessoa, Manaíra atrai investidores imobiliários

Publicado em sábado, abril 1, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

João Pessoa, na Paraíba, é considerada uma das cidades mais agradáveis para se viver no Brasil, devido à qualidade de vida oferecida aos seus moradores. A cidade tem apresentado um bom desempenho econômico nos últimos anos, com destaque para setores como turismo e construção civil. O bairro de Manaíra é considerado um dos lugares mais vibrantes, atrativos e bonitos da cidade. Localizado na zona leste da capital paraibana, Manaíra também é conhecida por sua grande diversidade cultural e por oferecer diversas opções de lazer, serviços, comércio e gastronomia, além de uma orla encantadora que atrai turistas e moradores locais.
O bairro é também um importante centro financeiro e empresarial da cidade, abrigando diversas empresas, bancos e escritórios. Diante de tantos atrativos, o bairro, a cada ano, vem chamando a atenção de investidores. A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, é uma das empresas que escolheu o bairro para a sua sede e para alocar importantes empreendimentos. “Manaíra é um dos bairros mais nobres da cidade e está situado próximo à orla, o que o torna um local bastante valorizado. O bairro oferece tudo em uma única região, ainda que muito residencial, ele conta com muitas soluções para os moradores e turistas e também para aqueles que residem em bairros próximos”, comentou Herbert Almeida, sócio-diretor da Massai.
O momento pulsante de João Pessoa tem chamado a atenção de todo o Brasil. Manaíra, por sua vez, representa o espírito de crescimento da cidade. “Manaíra é onde se concentra o maior PIB da nossa capital. O bairro tem crescido bastante nas partes comercial e residencial. Estamos trabalhando para garantir que esse patrimônio seja ainda mais valorizado e que atenda bem a diversas gerações”, completou Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai.
Imponente e revolucionário – Em uma parceria da Massai com a Hofmann Station, está sendo construído, em Manaíra, o OMNI Life & Health, empreendimento que promete ser o maior mix biulding medical da região Nordeste. Em fase de construção, o local conta com um terreno de mais de 5.600m² e 33 pavimentos.  Será, de fato, um marco na arquitetura da cidade. O complexo também conta com uma torre única, com residencial de alto padrão e vista para o mar, comercial e medical. O OMNI João Pessoa foi construído com tecnologia de ponta e materiais sustentáveis, visando a eficiência energética e a redução do impacto ambiental. “O OMNI é um empreendimento humanizado, convidativo e tecnológico que poderia estar em qualquer cidade do mundo. Ele é imponente e revolucionário, pois trará um conceito inédito no complexo médico-hospitalar no Nordeste, modernidade e conforto para os moradores do residencial e conveniência e serviços para os usuários do mall”, destaca Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI e da Hofmann Station.
Coração de Manaíra – Em meio a diversos prédios comerciais e empresariais, foi entregue, na última semana, o M3 Empresarial, localizado no “coração” de Manaíra. O prédio, construído com muito design, segurança e estilo, é composto por 12 unidades disponíveis para locação, distribuídas em três pavimentos. “O M3 ficou verde, charmoso, aconchegante e deu uma nova cara para esta área de Manaíra. Com ele, teremos clientes parceiros que estarão conosco neste projeto que tem muito a oferecer para eles e para toda a região”, completou Herbert Almeida.
.
Redação/Assessoria 
Comentários