Domingão com Huck choca público ao revelar morte de participante do The Wall

Publicado em segunda-feira, março 27, 2023 · Comentar 


Jhonatan Wiliantan da Silva morreu após participar do quadro The Wall

A edição de hoje (domingo, 26) do programa Domingão com Huck teve ares de comoção na tela da Globo. Depois de exibir o quadro The Wall, um dos mais populares de sua atração, Luciano Huck anunciou que um dos convidados do game show faleceu pouco após tê-lo gravado.

The Wall desta semana contou com a participação de Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, casal homoafetivo que havia adotado cinco irmãos órfãos como forma de manter a família unida e, pouco mais de um ano atrás, conseguira a guarda definitiva das crianças.

Ao fim da atração, Huck contou que Jhonatan havia morrido no último dia 4 de março, aos 29 anos. “Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica“, lamentou no ar o marido de Angélica.

É muito, muito, muito triste essa notícia. A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse ‘sim’, que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan”, acrescentou o apresentador.

Em suas redes sociais, Huck também comentou o assunto e divulgou o link para uma vaquinha on-line que visa ajudar Daniel com o sustento da família.

Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família? Se puder ajudar, clica aqui“, pediu o global, por meio do Twitter.

 

 

Redação/Observatório da TV

Comentários