Ex-presidiário é assassinado a tiros na Região Metropolitana de Guarabira

Publicado em domingo, março 26, 2023 · Comentar 


Conforme apurou o ClickPB, por volta das 01h40 a guarnição de Rádio Patrulha do destacamento local foi acionada na Rua do Sol, após um homem ter sido surpreendido com vários disparos de arma de fogo.

 

Um ex-presidiário foi assassinado na madrugada deste domingo (26) no município de Alagoinha, na Região Metropolitana de Guarabira. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 01h40 a guarnição de Rádio Patrulha do destacamento local foi acionada por um popular na Rua do Sol, após um homem conhecido por Eduardo Isidro, de 24 anos, ter sido surpreendido com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações obtidas pela reportagem, ao chegar no local a guarnição comada pelo Cabo Farias encontrou a vítima ao solo, inconsciente. No momento do crime, a vítima, que estava em liberdade condicional, estava com uma tornozeleira eletrônica. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima. De acordo com a Polícia, no local “ninguém soube ou quis dar informações acerca do fato”.

“As guarnições do destacamento de Mulungu e do CPU Tenente Diniz estiveram no local em apoio a guarnição de Alagoinha, onde foram realizadas diversas diligencias no intuito de localizar algum suspeito, porém não houve prisão” informou à polícia, por meio 4º Batalhão, à reportagem.

O caso segue sendo investigado pelas forças de segurança.

 

Redação/ClickPB

Comentários