Universitário Lucas Samuel na Cúpula Ibero-Americana presenteia ministro da República Dominicana com camisa de algodão colorido da Paraiba

Publicado em sexta-feira, março 24, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O universitário paraibano Lucas Samuel, da UEPB, presente como observador da Cúpula Ibero-Americana de Chefes de Estado consolidou ontem a entrega de presente ao Ministro da República Dominicana de camisa festas de algodão naturalmente colorido.

– Se fato, tive o privilégio de presentear o Ministro da Presidência da República Dominicana e o vice-presidente do Senado com camisas feitas de algodão naturalmente colorido, revelou ele para acrescentar:
<span;>-  Essas camisas foram produzidas por agricultores de comunidades rurais em nosso estado. Busquei demonstrar a importância do produto para promover a visibilidade da Paraíba, das comunidades rurais e da economia local, comentou.

 

Segundo ele ” algodão naturalmente colorido é um produto único e valioso, pois é cultivado sem o uso de produtos químicos nocivos ao meio ambiente e à saúde humana. Além disso, contribui para a geração de emprego e renda em áreas rurais e promovendo a sustentabilidade econômica e social”.

Por fim, revelou:

– Ao presentear as as autoridades com as camisas feitas de algodão naturalmente colorido, pretendi divulgar a qualidade e a riqueza dos produtos produzidos pelas comunidades rurais em nossa região. Essa iniciativa foi importante para promover a nossa cultura, impulsionar o turismo e o comércio local, além de valorizar as tradições das comunidades rurais da Paraíba, concluiu.

Redação/Wscom

Comentários