Barbeiro transforma morador de rua que pediu uma gilete para arrumar emprego

Publicado em terça-feira, março 21, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Muitas vezes, algo que parece simples para nós pode ser exatamente o que outra pessoa precisa para mudar de vida. Nunca somos pobres, azarados ou despreparados para ajudar alguém, e é por isso que devemos sempre fazer o bem para aqueles ao nosso redor, não importa as circunstâncias que estamos vivendo.

Um grande exemplo de que um gesto de amor, carinho e empatia sempre está em nossas mãos foi dado pelo barbeiro Alexandre Brehmer, funcionário de uma barbearia localizada na região metropolitana de Curitiba, Bávaro’s Barbearia.

Ele ajudou uma pessoa, que é ignorada pela maioria, a ter uma nova oportunidade de vida.

No dia 5 de fevereiro de 2019, Sandro, um homem que vive nas ruas da cidade chegou à barbearia pedindo uma gilete aos funcionários porque tinha uma entrevista de emprego. Ele foi levado até lá pela mãe do dono do estabelecimento, a comerciante Sandra Solda, que o encontrou em uma padaria, pedindo por alimento.

Quando o homem entrou no carro de Sandra, pediu a ela um aparelho de barba emprestado, e explicou que precisava se barbear para uma entrevista de emprego. Então ela resolveu levá-lo à barbearia do filho.

Ao ver o homem sujo, com a barba por fazer e o cabelo muito grande, Alexandre decidiu fazer mais do que foi pedido.

Foto Reprodução

Redação/OAmor 

Comentários