EM MARI – Secretária de Saúde acompanha Presidente da Câmara em visita à Pirpiri para discussão do problema de lixo acumulado, mostra site

Publicado em sábado, março 18, 2023 · Comentar 


Na manhã desta sexta (17), a secretária de saúde de Mari, esteve visitando a comunidade rural de Pirpiri, acompanhada pelo presidente da câmara municipal, Betinho Baltazar, e a agente de saúde da área, Simone Moraes. Na oportunidade discutiu com moradores sobre a problemática do acúmulo do lixo na região e as frequentes doenças que estavam acometendo principalmente as crianças daquela comunidade. Os moradores relataram que devido a ausência de coleta do lixo, realizam queima frequente e a fumaça ocasiona transtornos respiratórios em muitas crianças. A informação é do site PBCidades, com a assessoria da referida secretaria.

Após ouvir a comunidade, a secretária de saúde e o presidente do legislativo, se propuseram a repassar a situação aos órgãos competentes para solucionar o problema e evitar danos à saúde da população.

Emanuelle destacou a importância desta ação conjunta com o legislativo municipal na busca de soluções de problemas que impactam a vida dos moradores destas comunidades.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários