Modelo de 71 anos quebra paradigmas na indústria da moda; veja fotos

Publicado em sexta-feira, março 17, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

Ter sucesso no mundo da moda não é uma tarefa fácil, mas Rosa Saito vem conquistando seu espaço. Ao 71 anos de idade, a paulista de Araçatuba quebra paradigmas e mostra que a idade avançada não precisa ser um impedimento para que continuemos ralizando sonhos.

Antes de entrar no mundo da moda, Rosa sentia que sua vida não tinha emoção suficiente. Como muitas mulheres, ela sentia que faltava algo em sua vida e foi então que decidiu correr atrás de um de seus grandes sonhos, trabalhar como modelo.

Rosa decidiu projetar sua imagem nas redes sociais e não parou de ganhar seguidores, atraídos por sua beleza natural. A partir daí, a paulista teve a oportunidade de participar da Semana de Moda de São Paulo e sua carrera deslanchou.

“Recebi propostas duas vezes por profissionais da agência de modelos Mega e uma vez por um fotógrafo. Deixei a ideia amadurecer por um ano, afinal, também havia custos envolvidos e não era algo em que eu me meteria às cegas. Até que decidi arriscar”, lembrou Rosa em uma entrevista.

Com uma carreira de quatro anos, Rosa se sente confortável com as mudanças que estão ocorrendo no mundo da moda.

“Sinto que estamos mudando pouco a pouco. As pessoas vivem mais, cuidam mais de si mesmas e as empresas realmente precisam se abrir nesse sentido e visualizar esses clientes potenciais”.

A modelo conta que cresceu em um ambiente que valorizava muito as coisas que a natureza oferece. Sua mãe foi uma fiel devota da medicina natural, e acabou passando essa paixão e esses conhecimentos para a filha.

“Tudo era baseado em chá, e em minha essência sou assim, um pouco contra tudo o que é químico. Então, sempre me cuidei com aloe, óleo de coco, azeite”, disse ela ao ser questionada sobre seus segredos de beleza.

Rosa se descreve como uma mulher bonita que não se dedica apenas a cuidar de seu corpo, mas também de seu espírito.

“A beleza em si está em cuidar realmente de seus pensamentos, sua espiritualidade. A pessoa pode se tornar bonita, cativante, amável, isso é muito mais do que a beleza toda esticada e perfeita. O conteúdo é o que importa, na minha opinião”, sentenciou a modelo

Da Redação
Com Psicologias do Brasil e informações do Viralistas.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Comentários