EMPREENDER MARI: Parceria com o Instituto Chico vai ofertar Curso de Produção de Ovos de Páscoa para Iniciantes

Publicado em sexta-feira, março 17, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

A Casa do Empreendedor e o Programa Empreender Mari estará promovendo em parceria com o Instituto Chico, a antiga Associação de Chico Corretor, o Curso de Produção de Ovos de Páscoa para Iniciantes  proporcionando formação e capacitação para mão de obra no segmento.

A parceria foi firmada entre a representante do instituto, Marilene Rufino e o Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, em reunião no início da semana na Casa do Empreendedor.

“A gestão do prefeito Antonio Gomes tem tido um olhar diferenciado para o setor de negócios do município, com isso a qualificação da mão de obra em vários setores é o diferencial da atual gestão e nós só temos a agradecer”, disse Marilene Rufino, representante do Instituto Chico.

O Gerente do Empreender Mari e Coordenador da Casa do Empreendedor, Marcos Sales, falou da importância dessas parcerias para o desenvolvimento econômico do município e ressaltou a importância do apoio do Secretário Severino Ramos e do prefeito Antonio Gomes para a realizações das ações de empreendedorismo no município.

O curso 

As inscrições para o Curso de Produção de Ovos de Páscoa se darão na segunda-feira (20) em abertura única, das 8h às 12h na Sede da Casa do Empreendedor e a aula inaugural já acontece na noite da mesma segunda-feira (20) na Sede do Instituto Chico, no Bairro Silvino Costa.

Conforme o regulamento serão ofertadas 15 vagas para todos os públicos e idade a partir dos 16 anos e terá duração de 10h aulas, sempre as 19h de segunda até a sexta-feira (24).

Além das aulas práticas haverá intervenção de outras atividades, como palestra do Sebrae sobre comercialização e precificação de produtos.

A produção 

O regulamento afirma que toda a produção do curso será revertida para o Instituto e os cursistas que definirão como utilizar na comercialização dos produtos.

Informações 

Todas as informações do referido curso será publicada no perfil oficial do Empreender Mari/Casa do Empreededor no instagram, clicando aqui.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com Assessoria 

Comentários