Bispo Edir Macedo diz que orou por Lula e cobra o presidente: “Fiz favor pra ele, mas ele não fez nenhum favor pra mim”

Publicado em sexta-feira, março 17, 2023 · Comentar 


O Bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, expôs o que fez pelo presidente da República, Lula (PT). Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o televangelista falou que nunca disse antes e chocou o Brasil.

De acordo com Edir Macedo, o político lhe procurou quando estava com câncer e ele o curou. “O Lula esteve oito anos no governo, pergunta a ele o que ele me fez, o que ele me deu, o que ele deu a Record?”, iniciou o Bispo.

“Ele não deu nada, ele apenas fez o que ele tinha que fazer e não fez com todas as demais emissoras de propaganda, obviamente que pagou, honrou seus compromissos. Eu não devo nada ao Lula, eu estou livre, pergunte a ele.”, prosseguiu o veterano de 78 anos.

Em seguida, o dono da Record relatou o que ele fez com o presidente . “Ele [Lula] deve, ele me deve, não a mim, mas obviamente Deus. Ele nos usou quando ele estava com câncer na garganta, o Lula foi ele foi lá em João Dias na Igreja falar comigo.”, entregou o televangelista.

“Eu pedi que saíssem da sala e então fechamos a sala, ou seja, fechei a porta eu impus as mãos sobre o pescoço dele e orei por ele.”, disse ainda Edir Macedo no vídeo.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários