‘Não estou bem’, diz Lexa após Guimê passar a mão em participante mexicana em festa do ‘BBB 23’

Publicado em quinta-feira, março 16, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

Durante a Festa do Líder desta quarta-feira (15) no “BBB 23”, o funkeiro MC Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, participante mexicana que entrou na casa naquela tarde. Dania chegou a tirar, mais de uma vez, a mão do cantor de seu corpo. Na mesma noite, ela foi alvo de investidas de Sapato, que deu um selinho inesperado em Dania e ouviu “ya, no” (“já chega, não”, em tradução livre) da mexicana após deitar-se na cama dela e tentar abraçá-la com o edredom por cima. (Leia mais abaixo).

No momento em que Guimê e Dania posavam lado a lado para uma foto com Sapato, Amanda e Domitila na frente, a mão de Guimê encosta na região entre a cintura e o bumbum da mexicana. Eles se afastam um pouco após a foto e ficam conversando com Sapato e Domitila. Dania, então, olhando para Domitila e Sapato, coloca seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro dele.

Guimê, então, volta a colocar as mãos no corpo dela, já encostando no bumbum. Em seguida, ele alisa as costas e o cabelo da participante, e volta a passar a mão no bumbum, enquanto a mão dela se mantém no ombro dele. Os dois se afastam um pouco enquanto Dania dança, ainda olhando para Domitila e Sapato, e a mão de Guimê volta a encostar no bumbum da mexicana. Ela olha para trás, no sentido da mão dele, a afasta do corpo dela e encosta na mesa.

Em outra cena, no mesmo local e também conversando com Sapato e Domitila, Dania tira e segura a mão de Guimê, que estava próxima ao bumbum novamente. Ela levanta a mão dele e balança para cima, como se disfarçasse e dançasse, e diz a Domitila que Guimê “es mi novo best friend” (“é meu novo melhor amigo”, em tradução livre). Guimê ri após a fala da mexicana.

Com a festa transmitida ao vivo no Globoplay, a cantora Lexa, que é casada com o funkeiro desde 2018 e tem acompanhado o programa e torcido para o marido nas redes sociais, reagiu no Twitter: “Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui ❤️”.

Lexa se manifesta depois de Guimê acariciar Dania em festa no 'BBB 23' — Foto: Reprodução/Twitter

Lexa se manifesta depois de Guimê acariciar Dania em festa no ‘BBB 23’ — Foto: Reprodução/Twitter

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, diz Lexa em um primeiro tuíte.

“Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem… preciso de um tempo para mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui.”

No início da noite, quando a festa começou, a cantora chegou a celebrar as vitórias de Guimê em uma série de stories. “Eu tô emocionada pq sei o quanto ele luta o quanto ele é bom, o quanto o coração dele é lindo”, escreveu ao mostrar imagens da festa.

Lexa e Guimê são casados desde 2018. Em outubro do ano passado, o casal chegou a anunciar a separação, mas reataram dois meses depois. Na ocasião, o funkeiro publicou uma declaração para a cantora.

Guimê e Lexa anunciaram que casamento foi reatado — Foto: Divulgação/Instagram da cantora

Guimê e Lexa anunciaram que casamento foi reatado — Foto: Divulgação/Instagram da cantora

“Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta, te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”, disse na mensagem. Na postagem do marido, Lexa escreveu: “Bora ter um bebê.” Eles começaram a namorar em 2015.

Investidas de Sapato

Ainda na festa desta quarta-feira, Dania é alvo de investidas de Cara de Sapato, que chega a dar um selinho na mexicana. Dentro do quarto Fundo do Mar, Sapato pede para Domitila dizer “bitoca de amigo” em espanhol para Dania. “Sapato atrevido”, retruca Dania.

Cara de Sapato dá um selinho em Dania durante festa no 'BBB 23' — Foto: Reprodução/Globoplay

Cara de Sapato dá um selinho em Dania durante festa no ‘BBB 23’ — Foto: Reprodução/Globoplay

Domitila diz à mexicana que Sapato falou que estaria agindo assim porque tomou uísque. “Ele disse que é porque hoje bebeu um pouco de uísque. Normalmente nunca bebe”, disse Domitila para Dania.

Em seguida, Sapato abraça a mexicana pelo pescoço e abaixa o rosto para beijá-la, dando, em seguida, um abraço na participante. “Sapato atrevido. No uísque más”, falou Dania.

Em um dos momentos depois, quando os participantes estavam se preparando para dormir, Dania volta a ser alvo de Sapato. Desta vez, ela já está na cama quando ele vai se despedir. Sapato abraça a mexicana, fazendo ela deitar na cama. Ele, então, se joga em cima dela e puxa o edredom para cobri-los. Dania se desvencilha e o lutador retira o edredom.

Em nova cena, Sapato aparece deitado na cama ao lado de Dania, com o edredom por cima. Dania aparece tentando sair debaixo da coberta, dizendo “Ya, no. Sai, loco”. Outro momento mostra a mexicana deitada na cama e Sapato tentando segurá-la pelas pernas e punhos.

Na manhã desta quinta-feira (16), a equipe de Cara de Sapato se pronunciou sobre as atitudes do lutador dentro do programa, nas redes sociais.

“Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados.”

Equipe de Cara de Sapato se pronuncia depois da Festa do Líder — Foto: Reprodução/Twitter

Equipe de Cara de Sapato se pronuncia depois da Festa do Líder — Foto: Reprodução/Twitter

Da Redação 
Com G1 

Comentários