VÍDEO – Simaria dá soco e agarra Porchat em programa e constrange espectadores: “Espancamento”

Publicado em quarta-feira, março 15, 2023 · Comentar 


Simaria em programa de Fábio Porchat – Foto: Reprodução/Globoplay

Na última terça-feira (14), a cantora Simaria foi uma das participantes do programa de estreia da nova temporada de “Que História É Essa, Porchat?”, no canal GNT. No entanto, a participação dela foi vista por diversos internautas como constrangedora.

No programa, a cantora narrou uma história em que visitou um benzedeiro, mas quis encenar o ocorrido também. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, ressaltou Simaria.

Logo em seguida, ela partiu para cima de Porchat e disse: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem: ‘A senhora é tão pequenina’”. Nesse momento, Simaria quase caiu e ainda precisou ser segurada por Fernanda Paes Leme e Andréia Sadi, que também participaram do programa.

 

“Isso é um espancamento”, ironizou o apresentador. Vale destacar que em outro trecho da história, a cantora chegou a dar um soco no estômago de Porchat.

A cena causou repercussão negativa nas redes sociais e colocou o nome de Simaria e Porchat no Trending Topics do Twitter. Confira a repercussão:

 

Da Redação 
Com DCM 

Comentários