“Não está nos meus planos”, diz Pollyanna Dutra sobre disputar PMJP em 2024

Publicado em quarta-feira, março 15, 2023 · Comentar 


A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Dutra (PSB), afirmou que não planeja candidatar-se à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições de 2024.

No entanto, em entrevista à emissora de rádio de JP, nesta terça-feira ), a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Pombal ressalta que na política, qualquer que seja o caminho, precisa ser avaliado antes de se tomar decisões. “Não está nos meus planos, mas em política não se pode radicalizar”.

Na capital paraibana, a secretária conquistou mais de 90 mil votos nas eleições do ano passado, quando tentou vaga no Senado. A ex-deputada ficou à frente de nomes como o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) inclusive.

– Tenho o maior carinho e agradecimento pelo povo, por João Pessoa, que me deu 90 mil votos – destacou.

Sobre a manutenção da aliança do PSB com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), para 2024, Pollyanna revelou que o assunto ainda não foi discutido dentro da legenda. Atualmente, com Léo Bezerra, o PSB ocupa o cargo de vice-prefeito da Capital.

– Todo esse processo eleitoral sobre candidatura do PSB, não só em João Pessoa, como também em todo o Estado será comandado pelo governador João Azevêdo. É dele a palavra final – disse.

Em janeiro deste ano, o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, não descartou a possibilidade da sigla lançar candidato nos 223 municípios paraibanos. Para Pollyanna, é preciso que haja um amplo diálogo em cada município.

– Aonde for possível candidatura própria tudo bem, e onde não for, faremos alianças. Essa é a lógica, esse é o caminho natural da política – concluiu a secretaria.

Da Redação 
Por PB AGORA

Comentários