RECRIMINADA: Professora é criticada por usar roupas ‘inadequadas’ durante aula

Publicado em terça-feira, março 14, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

A professora Buhle Menziwa, de 29 anos, tem sido criticada por conta das roupas que usa em sala de aula. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, que é seguida por 343 mil usuários, internautas criticaram sua vestimenta.

Alguns seguidores afirmaram que o look do dia de Menziwa era revelador e inadequado para o ambiente estudantil. Ela dá aulas de matemática em uma escola de ensino fundamental na África do Sul.

“Os professores deveriam usar uniforme como outros servidores públicos, como enfermeiros, guardas, policiais e oficiais de imigração. Essas crianças são adolescentes”, defendeu um internauta.

“Concordo que ela não pode mudar o corpo, mas pode mudar a roupa e usar algo menos colado, algo que não marque tanto suas curvas, menos inadequado”, concordou outro. “Como esses adolescentes vão se concentrar na matéria”, argumentou mais um. “A direção da escola não deveria permitir esse tipo de roupa colada”, opinou outro.

Buhle costuma compartilhar fotos em sala de aula, assim como seus looks. Recentemente, ela rebateu algumas críticas.

“Eu sei que todo mundo agora me conhece. De uma hora para a outra estou em todas as redes sociais e falam de mim até no rádio. Eu não dou aula para o seu filho. Você tem seu filho na minha escola? Você está esquecendo uma coisa: não estou ensinando para pessoas da sua idade. Eu não estou ensinando alunos de 25, 26 a 40 anos. Meus alunos são mais novos, eles não têm a mente pervertida que você tem. Então parem”, afirmou ao The Sun, tabloide inglês.

Fonte:Terra

Comentários