Polícia investiga atuação de falso médico na UPA de Bayeux

Publicado em terça-feira, março 14, 2023 · Comentar 


A prefeitura de Bayeux confirmou que um falso médico atendeu na unidade no plantão noturno da última sexta-feira (10)

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a denúncia feita por uma médica da Paraíba de que um homem estaria usando o registro dela para atender pacientes na Unidade de Pronto Aetendimento de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa.

A prefeitura de Bayeux confirmou que um falso médico atendeu na unidade no plantão noturno da última sexta-feira (10). Informou ainda que ele não recebeu autorização da direção da UPA para fazer isso.

Ainda de acordo com a prefeitura, o falso médico chegou até o local com outra profissional e que assim que soube do caso informou o fato ao Conselho Regional de medicina da Paraíba. O CRM-PB confirmou que esse homem não tem registro e que está aguardando a investigação da polícia para analisar se a médica que estava com ele foi induzida, enganada ou se sgiu de má fé. Se for constatado algum envolvimento no caso, ela poderá responder eticamente.

De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas serão ouvidas e o falso médico poderá responder por falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina e outros crimes mais graves.

Da Redação 
Por Portal T5

Comentários