“Pobre e organizada”: jovem mãe dá lição ao mostrar casa humilde em que vive com as filhas

Publicado em terça-feira, março 14, 2023 · Comentar 


Nas redes sociais, a mãe encantou ao mostrar o interior de sua casa. Assista ao vídeo!

Nossas casas são, provavelmente, um de nossos lugares preferidos em todo o mundo. Lá podemos organizar as coisas do nosso jeito e viver com bem entendemos, longe de toda a maldade e julgamento de outras pessoas.

Encontramos paz de espírito, alegria e pertencimento, quando estamos em nossas casas, e nos alegra saber que, não importa o quanto o dia no trabalho ou em outros compromissos tenha sido difícil, quando chegarmos em nossas casas, seremos recebidos com amor e tranquilidade, mesmo que moremos sozinhos.

As nossas casas, muitas vezes, também se tornam o nosso lar, o lugar onde amamos passar o tempo, o nosso refúgio, e por mais que muitos pensem que o que faz esses ambientes tão especiais sejam móveis e decorações, algumas pessoas provam o contrário.

A tiktoker Ana Belén Loor Espinoza é uma dessas pessoas. A jovem mãe, que tem mais de 100 mil seguidores na rede social, tornou-se conhecida por compartilhar abertamente sobre o local onde vive com as filhas.

Ana mostra sem medo a sua casa de madeira, bastante simples, mas cuidada com muito amor. No entanto, nem todos sabem reconhecer o valor e a beleza em seus vídeos, e a criticam por não buscar um lugar melhor para viver com as meninas.

A jovem recebe diversas mensagens ofensivas, e faz questão de respondê-las, deixando claro que, apesar de não poder oferecer uma moradia melhor para a família, no momento, é uma ótima mãe e cuida muito bem do seu lar.

Em um desses vídeos, Ana diz que “não precisa de uma casa de cimento”, depois de um anônimo dizer que ela e as filhas estavam vivendo em uma situação semelhante à de rua.

Entretanto, numa de suas gravações mais especiais, a jovem mostra o interior de sua casa, e é possível perceber que, apesar de muita simplicidade, é muito limpa e cuidada com amor.

O quarto é muito organizado, com todas as coisas de que as meninas precisam, a sala é bastante aconchegante e, na cozinha, Ana tem todos os equipamentos necessários para preparar as refeições da família.

Em um outro vídeo, em que mostra mais do quarto que divide com as filhas, a influencer diz que é pobre, mas organizada:

A atitude de Ana é admirável. A jovem mãe mostra diariamente que não é o dinheiro que torna uma casa especial, mas o amor e o cuidado das pessoas que vivem nela.

Que sua mensagem se espalhe ainda mais!

Da Redação 
Com OAmor

Comentários