Paula Fernandes assusta fãs ao mostrar visual completamente diferente: “Que rosto é esse?”

Publicado em terça-feira, março 14, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A cantora Paula Fernandes deixou os fãs intrigados na web neste domingo (12). Isso porque a beldade resolveu finalizar o final de semana a bordo de um vestido longo para lá de estiloso, mas o que chamou a atenção dos fãs foi seu possível “novo rosto”.

A sertaneja posou usando uma peça toda colorida composta de quatro estampas diferentes. O vestido possui um decote duro estilho “concha” e é interligado com uma saia grandiosa de três tecidos diferentes: um rosa, um amarelo e um e um azul.

Aos 38 anos, a cantora exibiu seu corpo sequinho já que a peça possui as costas nuas e a cinturinha sem nenhum tipo de proteção. Porém, os internautas repararam que seu rosto está um tanto quanto diferente, com bochechas mais saltadas e um nariz mais fino.

“Por onde for, floresça!”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, os fãs não conseguiram evitar elogios dos mais ousados. “Mexeu no rosto?”, perguntou um. “Que rosto é esse?”, quis saber outro. “O que você fez?”, comentou outro.  O que você fez?”, comentou outro.

Da Redação 
Com Contigo 

Comentários