CRUELDADE: Babá e namorado são denunciados por filmarem estupro de menina de 5 anos

Publicado em terça-feira, março 14, 2023 · Comentar 


O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher e seu namorado investigados por cometerem abusos contra uma criança de cinco anos de idade em Imbituva, nos Campos Gerais. A denunciada, de 40 anos, era babá da menina e, em conjunto com o namorado, de 42, se aproveitava da proximidade que mantinha com a vítima para praticar os abusos. A criança passava o dia na casa da babá sob seus cuidados.

De acordo com a denúncia, assinada pelo MPPR por meio da Promotoria de Justiça de Imbituva, entre outubro de 2022 e fevereiro deste ano os dois teria cometido diversos os atos libidinosos contra a vítima, incluindo a produção e transmissão de imagens de pornografia.

Homem e mulher, que estão presos preventivamente, foram denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável (Art. 217 A do Código Penal) – que teria sido praticado diversas vezes entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 – e de pedofilia, crimes tipificados no Estatuto da Criança e do Adolescente (Art. 240, 241-A e 241-B). O caso tramita sob sigilo.

Da Redação 
Por Polêmica Paraíba

Comentários