DO BREJO PARA A CAPITAL: Comunicador Erick Dantas estreia na Rádio POP FM, João Pessoa, em abril

Publicado em segunda-feira, março 13, 2023 · Comentar 


O Radialista e comunicador, Erick Dantas, se despede da Rádio Integração FM, na próxima sexta-feira 17 de março, o mesmo iniciará o Projeto “Café & Prosa” na Rádio POP FM, na capital paraibana, com estreia prevista para o dia 03 de Abril.

Após uma case de sucesso no brejo paraibano, passado pelas principais emissoras da região (Rádio Correio da Serra 100,3 FM e Rádio Integração 102,3 FM). Chegou a hora de encarar novas oportunidades, com seu carisma e comunicação humanizada, seguirá com o Projeto “Café & Prosa” na Rádio POP 89,3 FM, emissora que está entre as 3 mais ouvidas de João Pessoa, com abrangência em mais de 70 cidades da Paraíba e estados vizinhos a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

“Seguiremos com a mesma proposta de levar alegria, esperança, fé e motivação para nossos ouvintes, em um momento tão importante do nosso dia, que é nosso café da manhã. Com muita responsabilidade, buscarei entregar o meu melhor, principalmente por anteceder um dos principais jornais do rádio paraibano, “Paraiba Agora” com Adelton Alves, Edmilson Pereira e Luciano Coxinha. Afirmou Erick Dantas.”

Quando questionado sobre os ouvintes do brejo, o mesmo relata tamanho carinho e respeito que tem por seus ouvintes, e isso foi um dos quesitos na escolha da nova emissora.

“Pensei muito nos meus ouvintes do brejo, e esse foi um dos quesitos para escolher a Rádio POP FM, a qual abrange toda nossa região, principalmente as cidades de maiores audiência do nosso programa, atualmente: Bananeiras, Solânea, Arara, Casserengue, Dona Inês, Borborema, Serraria, Pilões. Dessa forma, mesmo me mudando definitivamente para a capital, nossos ouvintes poderão acompanhar nosso programa de segunda a sexta das 5h às 6h, através da sintonia 89,3 FM ou aplicativo Rádios Net.” Reforçou Erick o convite.

Uma coisa é certa o Café & Prosa já consolidou sua marca com alto astral, reflexões e aquela conversa de respeito.

Da Redação
Por: Simone Lira

Comentários