Eduardo Brito passa integrar base de João na AL e divide ‘poder’ com rival em Mamanguape

Publicado em domingo, março 12, 2023 · Comentar 


O deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade) termina a semana integrando a base de apoio do governador João Azevêdo (PSB) na Assembléia Legislativa, para o desgosto de sua ‘rival’, a deputada Daniele do Vale que já é aliada antiga do governador.

Durante o anúncio ao lado de João, feito pelas redes sociais, acompanhou Eduardo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a ex-prefeita de Cuité de Mamanguape e esposa de Eduardo, Isaurinha Meireles.

“Fomos muito bem recebidos pelo governador João Azevêdo para uma conversa sobre políticas públicas para o Vale do Mamanguape e toda a Paraíba, onde na oportunidade, oficializamos o nosso apoio e parceria para juntos oferecermos ainda mais cuidado, compromisso e trabalho para a nossa população”, escreveu Eduardo na postagem.

A adesão de Eduardo tem provocado nos bastidores uma grande ciumeira na base da prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, mãe da deputada Danielle, pois a chegada de Eduardo na base de João tende a enfraquecer o poder da família Pessoa no poder do estado na cidade e na região.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários