BBB23: Foi cena? Fred é detonado ao comemorar carro pro pai que já tem veículo de luxo

Publicado em domingo, março 12, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

O jornalista Fred está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após a cena que protagonizou ao vencer a prova de resistência que rolou no quarto branco do BBB23. É que ele comemorou a conquista porque disse que presentearia o pai com o carro zero que ganhou.

Só que seguidores estranharam a declaração, já que ele fatura milhões ao mês com o canal Desimpedidos, um dos mais bem sucedidos da área do esporte. Eles acusaram o brother de armar uma cena para conquistar o público.

“E o Fred que alugou o Maracanã pro chá de revelação do filho, mas precisou entrar no BBB pra dar um carro pro pai”, ironizou um. “Olha quanto ele ganha”, disse outro. “Fred queria dar um carro pro pai. Olha o carro atual do pai. O próprio Fred comentou”, disse outro. “É vergonhoso fazer essa cena toda”, opinou um seguidor.

Após vencer a Prova, Fred inclusive deu outra declaração controversa, dessa vez sobre Domitila. “Ela ficava alisando o volante. Deu vontade de falar: ‘Tira a mão do carro do meu pai, c*ralho! P*rra! Para de fazer isso’. Porque, tipo, ela chegou [no Quarto Branco] naquela ‘vibe’…”.

 

Da Redação 
Com O Segredo 

Comentários