Andressa Urach revela fetiches na prostituição de luxo com cliente famoso: ‘Não acredito’

Publicado em domingo, março 12, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

Andressa Urach contou, em entrevista ao podcast “Inteligência Limitada”, sobre o período em que era uma garota de programa de luxo.

“Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta [do hotel] e vi quem era, falei: ‘não acredito!’”, lembrou, sobre o cliente famoso.

“Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça [tão forte] que quase tirou sangue. Doeu, mas não [pedi para parar]. O negócio estava bom! [risos] Na época eu era um pouco masoquista, então [a dor] fazia parte”, admitiu.

“Comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas, aí, tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar… Aí, isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: ‘pensa no dinheiro’. Mas, depois, aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”, prosseguiu.

Comentários