Mulher tatua nome do namorado, termina 3 dias depois e pede ajuda ao tatuador para remover

Publicado em sábado, março 11, 2023 · Comentar 


Os versos de “Não era amor, era cilada” podem ter ganhado um exemplo prático após uma homenagem marcada na pele de uma mulher, em Goiânia. Apaixonada, ela tatuou o nome dele. Mas, três dias depois, a jovem entrou em contato com o tatuador pedindo ajuda para remover o desenho porque tinha terminado o namoro

“Ela veio para fazer uma homenagem ao namorado, disse que estava brigada, não deu certeza se tinham terminado, mas estavam em um momento difícil, eu acho. Talvez, em um ato de desespero decidiu tatuar, mas acredito que ele não gostou e ela quis cobrir depois do término”, contou o dono do estúdio, que preferiu não se identificar.

A história inusitada ganhou as redes sociais depois que o estúdio “Tattuaria Lion”, onde a tatuagem foi feita, compartilhou o vídeo no TikTok. O drama da mulher viralizou e chegou a quase 5 milhões de visualizações, mas a tatuagem não pode ser removida pelo tatuador.

“Ela veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte. Não teve como porque estava recente e em cicatrização, podia inflamar e piorar. Falei que precisava esperar cicatrizar para fazer uma cobertura”, contou.

Mulher tatua nome do namorado, termina 3 dias depois e pede ajuda ao tatuador para remover em Goiânia  — Foto: Arquivo Pessoal/Tattuaria Lion

Mulher tatua nome do namorado, termina 3 dias depois e pede ajuda ao tatuador para remover em Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal/Tattuaria Lion

Repercussão na web

O vídeo bombou no Tik Tok em agosto de 2022, mas recentemente foi repostado no Instagram e voltou a viralizar. No Tik Tok foram quase 60 mil curtidas e mais de 800 comentários. O tatuador disse que não esperava tamanha repercussão, mas que só postou o vídeo após a autorização da cliente.

“O trem viralizou e até hoje ela não me procurou. O povo pegou o vídeo e começou a postar no Instagram sem minha autorização e fugiu do controle”, disse.

Nos comentários, os internautas brincaram com a situação.

“Adota um cachorro e coloca o nome de João Lima😁”, escreveu uma jovem.

“Meu nome sendo João Lima vendo isso 😳”, comentou um rapaz com o mesmo nome escrito na tatuagem.

Da Redação 
Com G1 

Comentários