Homem é criticado por exigências ao procurar namorada: “Nem mulheres negras nem obesas”

Publicado em sábado, março 11, 2023 · Comentar 


Um homem identificado como Dick Inyamouf se gtornou alvo de muitas críticas e piadas ao recorrer ao Facebook para encontrar uma parceira. Tudo porque as suas exigências quanto à parceira ideal soaram como muito ofensivas a grupos minoritários.

Através de um grupo chamado “Beyond Submissive Reloaded”, ele se descreveu e também escreveu o que procurava. Ele começou dizendo: “Bom dia, senhoras, sou um macho alfa de alto valor de 30 anos de Baltimore interessado em namorar”.

O que incomodou muitas pessoas que virem seu post foi o que ele escreveu quando especificou que tipo de parceira queria encontrar: “Nada de mulheres negras ou obesas, por favor e obrigado”.

O post rapidamente recebeu muitas reações e muitos comentários, mas não de pretendentes ao coração do rapaz, como ele poderia imaginar. Suas palavras foram classificadas como racistas e gordofóbicas e despertaram a ira dos internautas.

Além disso, muitas pessoas quiseram deixar claro que o rapaz não se parece exatamente com o Brad Pitt, portanto não estaria em posição de fazer exigência nenhuma.

E você, o que acha sobre o assunto?

Da Redação 
Com  Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.  /Foto: Reprodução 

Comentários