Carlinhos de Jesus recebe título de cidadão paraibano e dispara elogios a Cícero Lucena

Publicado em sexta-feira, março 10, 2023 · Comentar 


Carlinhos de Jesus agradeceu a Cida Ramos, propositora do título, e ao prefeito Cícero Lucena pela presença na solenidade e pelo trabalho com a Cia de Dança Municipal da Capital.

O coreógrafo Carlinhos de Jesus recebeu o título de cidadão paraibano, nessa quarta-feira (8), em João Pessoa. A propositura foi da deputada estadual Cida Ramos. Na ocasião, ele fez elogios ao prefeito Cícero Lucena pelo trabalho da Companhia Municipal de Dança de João Pessoa.

Carlinhos de Jesus agradeceu, nas redes sociais, a Cida Ramos, ao prefeito Cícero Lucena pela presença na solenidade, além de agradecer a Mauro Araújo e a Dona Eneida Maracajá pelos presentes enviados a ele.

“Ainda sobre o título de cidadão paraibano, quero destacar o meu agradecimento ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que compareceu à solenidade e compôs a mesa junto à deputada Cida Ramos. Foi um momento de muita alegria porque eu vi ali o mentor, o criador de uma Companhia Municipal de Dança, no caso de João Pessoa, em plena pandemia. Um cara que se preocupa com a cultura, com a arte, a dança em João Pessoa e uma companhia com uma qualidade incrível e que tem um futuro bem promissor”, declarou Carlinhos de Jesus, em um dos vídeos publicados nas redes sociais, fazendo referência à Companhia Municipal de Dança de João Pessoa.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários