Filho é preso suspeito de agredir a própria mãe após ser atendido em hospital, em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, março 9, 2023 · Comentar 


Mãe foi agredida após tentar impedir filho de se jogar contra um veículo.

Um jovem foi preso suspeito de agredir a mãe, de 36 anos, depois de sair de um atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na noite de quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer a agressão contra a mãe teria ido ao Hospital de Trauma buscar atendimento médico após ter passado mal depois de encerrar um relacionamento. Logo após ele receber alta, ele tentou se jogar na frente de um veículo e foi impedido pela mãe.

Após ser impedido pela mãe, o filho a agrediu com dois socos e tentou enforcá-la. Ele fugiu após as agressões e testemunhas acionaram uma equipe da Polícia Militar que prestou atendimento à mãe agredida e, com ela na viatura, localizaram o filho suspeito das agressões num ponto de ônibus.

Quando o filho foi localizado pela Polícia Militar, a mãe se exaltou e passou mal, tendo que ser levada para ser atendida numa unidade hospitalar. O filho foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda pela realização da audiência de custódia.

De acordo com a Polícia, o jovem já tem histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação 
Com G1 PB

Comentários