Efraim Filho critica Gleisi Hoffmann após acusações contra ministro Juscelino Filho e diz que PT usa “dois pesos e duas medidas

Publicado em segunda-feira, março 6, 2023 · Comentar 


Em entrevista, o ministro declarou que irá se reunir com Lula ainda hoje (6) e que poderá explicar tudo.

O União Brasil divulgou uma nota em defesa do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, após ele ser acusado de corrupção ao longo das últimas semanas. O texto é assinado pelo senador paraibano Efraim Filho e pelo líder do União Brasil na Câmara, Elmar Nascimento.

Na nota, o União Brasil diz que  Juscelino Filho sempre manteve uma atuação respeitada no parlamento. O texto também criticou Gleisi Hoffmann que tem se posicionado publicamente a favor da demissão do ministro.

“Lamentamos que Gleisi utilize dois pesos e duas medidas para tratar de assuntos inerentes à vida pública. Quando atitudes dos seus aliados são contestadas –e não faltaram acusações a membros do PT na história recente do país –a parlamentar prega o direito de defesa. Quando a situação se inverte, prefere fazer pré-julgamentos”, acusa a nota.

Em entrevista, o ministro declarou que irá se reunir com Lula ainda hoje (6) e que poderá explicar tudo. O encontro está previsto para ocorrer às 16h, no Palácio do Planalto.

Dentre as acusações, o ministro teria aberto as portas do gabinete das Comunicações para empresários que são sócios ocultos de empresas beneficiadas por ele quando deputado, com verba da União.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários