Assaltantes invadem hotel em Campina Grande e fogem levando o cofre

Publicado em segunda-feira, março 6, 2023 · Comentar 


Crime aconteceu na madrugada do domingo. A gerência do hotel informou que, apesar do assalto, não havia dinheiro dentro do cofre, e que não houve prejuízo financeiro.

Vídeos do circuito interno de segurança do Garden Hotel, no bairro do Mirante, em Campina Grande, flagraram o momento em que quatro assaltantes invadem o local e roubam o cofre do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada do domingo (5), segundo a Polícia Militar.

Conforme a PM, os suspeitos chegaram ao hotel por volta das 3h30. Eles chegaram em um carro, renderam os vigilantes, invadiram a recepção e fugiram levando o cofre. No vídeo, é possível ver quando eles retiram o cofre do local e arrastam pela saída.

Apesar do assalto, a gerência do hotel informou a polícia que não havia dinheiro no cofre, e que por isso não houve prejuízo financeiro.

Até a manhã desta segunda-feira (6), nenhum suspeito havia sido identificado ou localizado. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimentos foram entregues à Polícia Civil.

Da Redação 
Com G1 PB

Comentários