Incêndio atinge shopping em Patos, no Sertão da PB

Publicado em domingo, março 5, 2023 · Comentar 


Segundo o Corpo de Bombeiros, fumaça se espalhou rapidamente por todos os andares do shopping. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Um incêndio atingiu um shopping em Patos, no Sertão da Paraíba, no fim da noite deste sábado (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em uma máquina de fazer churros. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h30. De acordo com o major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros em Patos, o fogo teria começado numa máquina e a fumaça se espalhou rapidamente por todos os andares do shopping.

Por conta da baixa visibilidade ocasionada pela fumaça, as pessoas que estavam na praça de alimentação, que fica em um andar na parte de cima do estabelecimento, não conseguiram ter acesso à saída.

Os bombeiros arrombaram um supermercado que fica dentro do shopping para ter acesso ao local. Enquanto isso, as pessoas que estavam em outras áreas foram levadas para um andar na parte de cima do estabelecimento, e ficaram lá até que o combate as chamas fosse finalizado.

As chamas foram controladas e a fumaça foi eliminada, possibilitando a saída dos clientes. Ainda segundo os bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida, mas alguns materiais do shopping foram danificados.

Em nota, o Guedes Shopping informou que a equipe de segurança percebeu o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros de imediato. O estabelecimento reiterou que conta com sistema de combate a incêndio e lamentou o ocorrido. Informou, ainda, que o local teve seu funcionamento suspenso neste domingo (5) para que sejam feitos os reparos necessários.

Da Redação 
Com G1 PB

Comentários