AMOR: Mulher se apaixona e muda a vida de homem em situação de rua

Publicado em quinta-feira, março 2, 2023 · Comentar 


Um grande amor pode estar em qualquer lugar. Lakiza, uma mulher de Michoacán, no México, que o diga. Ela descobriu o amor quando viu um homem em situação de rua, em sua comunidade.

“Não há dúvida de que quem procura encontra, eu encontrei a outra metade que precisava com ele”, escreveu Lakiza na descrição de sua publicação no TikTok.

“Eles estão sozinhos porque querem, eu o conheci lavando carros do lado de fora de um Oxxo. Eu o segui e soube que ele morava em uma habitação improvisada em um terreno baldio. Depois de muitos dias, eu o convenci a ficarmos juntos”, disse Lakiza.

O homem em situação de rua que ela viu em sua comunidade estava lavando veículos para ganhar algum dinheiro.

Imagens: Reprodução Arquivo Pessoal

Lakiza ficou profundamente encantada com ele e quis conhecê-lo melhor, então, se aproximou de onde ele morava, como ela contou no vídeo.

Foi assim que ela começou a ajudá-lo a sair da situação em que ele estava e, pouco a pouco, eles formaram um relacionamento.

Imagens: Reprodução Arquivo Pessoal

“Lavei o rosto dele, cortei o cabelo e ele era tão bonito. Decidimos continuar nos aventurando”, explicou.

Com todo o carinho que recebeu, o homem sentiu que poderia retribuir. Eles então continuaram juntos e, hoje, têm duas filhas. Eles tiveram um terceiro filho, mas o perderam. Mesmo assim, seguraram juntos essa dor e segue sendo uma família feliz, que se apoia e se ajuda em todas as situações.

Imagens: Reprodução Arquivo Pessoal

“Ele é muito bom, me ajuda em tudo e faz de tudo para me deixar feliz. Até agora ainda estamos muito felizes e muito apaixonados. Ele é o melhor malandro que eu poderia ter escolhido”, disse Lakiza.

Da Redação 
Com DicasOnline

Comentários