Aos 44 anos, Regiane Alves fala sobre autoestima: “Tem que vir de mim e não do outro”

Publicado em quarta-feira, março 1, 2023 · Comentar 


Aos 44 anos, Regiane Alves fala sobre autoestima: “Tem que vir de mim e não do outro” – Reprodução/Instagram/@regianealves

Recentemente, Regiane Alves deu uma entrevista para o Gshow e falou sobre autoestima, etarismo e maturidade. Aos 44 anos, a atriz faz parte do elenco de Vai na Fé. Na novela, a personagem de Regiane (Clara) tem problemas com a autoestima e é um bom exemplo de como as mulheres podem se sentir mal com os efeitos do tempo e diminuídas diante de seus próprios parceiros.

“Acho de muita importância falar sobre isso. A Clara, logo no início, fala da Sol dançando com 40 anos, e muitas vezes a mulher não se vê nesse lugar de poder começar. Eu, Regiane, penso que nunca é tarde para começar nada. A vida é feita de ciclos. Basta a gente entender. Fiquei muito feliz porque quase nunca na dramaturgia você vê essa faixa de 40 anos”.

Na vida pessoal, a atriz fala que seu caso é diferente: quando chegou aos 40 anos, segundo ela, ela percebeu coisas novas na vida que a ajudaram a aumentar sua autoestima.

“Quando cheguei aos 40 anos, uma coisa muito boa aconteceu. Percebi que a gente coloca muito a felicidade na mão do outro. E descobri que a minha segurança vinha através do meu trabalho, de a gente se sentir bem produzindo. Minha autoestima tem que vir de mim, e não do outro. Isso mudou minha postura em relação aos outros, e descobri que eu tinha que tomar o controle da minha vida. Foi muito positiva a minha chegada aos 40”.

 

Comentários