Restaurante serve macarrão dentro de taça e viraliza nas redes

Publicado em terça-feira, fevereiro 28, 2023 · Comentar 


“Taçarronada” viraliza nas redes sociais Crédito: TikTok/@restaurantlasicila

Um restaurante italiano na Bélgica teve uma de suas preparações viralizada nas redes sociais não pelo sabor ou por levar ingredientes inusitados, mas sim pela apresentação. Ou melhor, pela forma como é servida ao cliente.

Trata-se de uma porção de macarrão – um simples penne com molho de tomate – que chega à mesa dentro de uma taça de vinho e, em seguida, é despejada no prato. O toque final fica por conta do queijo ralado, na base da taça, que acompanha o pedido. Assista ao vídeo:

 

No TikTok oficial do restaurante, o La Sicilia, um usuário questionou o estabelecimento sobre o motivo de o prato ser servido na taça e a resposta foi simples: “Para entreter nossos clientes e fazê-los rir”.

A maioria dos internautas, no entanto, rejeitou o “conceito” do prato, informalmente batizado de “taçarronada”. No Twitter, um perfil afirmou: “Se isso virar trend, a gente já cancela 2023 em fevereiro mesmo”. Outro comentário nas redes sociais criticou uma provável alteração no valor da preparação apenas por causa da montagem: “Penne feito em casa é R$ 10. Com a taça fica R$ 150”, brincou.

 

Pouco tempo depois do sucesso do primeiro vídeo, outra publicação do mesmo restaurante virou alvo de piada por um erro do garçom. Ao fazer o malabarismo com a taça, o funcionário derruba a parte do queijo ralado na mesa, em vez de acertar o prato.

Da Redação 
Com Delicioso

Comentários