Violência em Belém: Homem é executado a tiros por dois elementos de moto

Publicado em segunda-feira, fevereiro 27, 2023 · Comentar 


As 23h20min na Rua Santo Antônio, Belém-PB, a Polícia Militar foi acionada através do Copom da 3ª Cia informada que populares ouviram vários disparos de arma de fogo.

Rapidamente a guarnição chegou a localidade mencionada e constatou que havia um indivíduo alvejado ao solo, atingido por vários disparos de arma de fogo. De imediato foi acionado uma equipe do SAMU, que após atendimento constatou o óbito. Segundo testemunha dois indivíduos trafegando numa moto, o qual não sabe informar características, aproximaram-se da vítima e efetuaram vários disparos contra a mesma.

Após isolamento do local, a equipe perícia cientifica se fez presente e identificou que o indivíduo tinha perfurações dos projeteis calibre .38 na região das costas e cabeça, e que após os trabalhos técnicos foi removido pelo GEMOL. A vítima foi identificada como MURILO NUNES SALES, 25 anos, a qual teria sido ameaçado de morte pelo tráfico local, motivo pelo qual o mesmo teria ido para o Rio de Janeiro e retornado a cidade de Belém ontem, 26/02. Diversas diligências foram realizadas no intuito de localizar e prender os criminosos, mas até o presente momento não se obteve êxito.

Da Redação 
Com Blog do Felipe Silva

Comentários