Sobrinha de deputado do PT é vítima de tentativa de feminicídio por namorado

Publicado em segunda-feira, fevereiro 27, 2023 · Comentar 


Ellen Otoni, sobrinha do deputado federal Reimont (PT-RJ), foi vítima de feminicídio. Ela foi atingida por quatros disparos de arma de fogo.

O suspeito do crime é o namorado da vítima, o fisiculturista Weldrin Lopes de Alcântara e o caso ocorreu após briga dentro do apartamento dele, no bairro da Liberdade, em Belo Horizonte na quinta-feira (23).

Neste sábado (25), o deputado Reimont afirmou que a sobrinha fraturou a mandíbula e ficou com três balas alojadas no corpo, em áreas da nuca, braço e perna. Ela permanece no hospital em recuperação.

O parlamentar fez um desabafo sobre o aumento de casos de violência contra a mulher no país.

“A tentativa de feminicídio que minha sobrinha sofreu não é um caso isolado. A cada segundo, uma mulher é atacada no nosso país, das mais diversas formas. No ano passado, os números de violência bateram recorde. Isso nos mostra que precisamos lutar, sem descanso, pelo fortalecimento de políticas públicas que acolham, defendam, por políticas que conscientizem”, escreveu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Até a manhã deste domingo o suspeito ainda havia sido preso.

Da Redação
Com Antagonista via MaisPB

Comentários