PC prende em Bananeiras acusados de furtos, funcionário se passava por vítima

Publicado em sábado, fevereiro 25, 2023 · Comentar 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio Delegacia Seccional em Solânea( 21DSPC ), prendeu nesta Sexta-Feira ( 24/02 ) envolvidos em furtos a empresas que prestam serviço na construção de condomínios na cidade de Bananeiras.

Nos meses de janeiro e dezembro uma empresa havia registrado o desaparecimento sucessivo de baterias de veículo e máquinas, de gerador de energia e ferramentas de trabalho.

Após investigação, a polícia identificou que os furtos eram praticados pelo funcionário das iniciais D.P.P 39 anos, ajudante de pedreiro, que comumente acusava os colegas de trabalho da prática dos furtos, chegando a esconder o seu aparelho celular para poder atribuir os furtos a terceiros.

A polícia elucidou os crimes e recuperou várias objetos, como gerador de energia, maquinas de cortes, cilindros de gás, ferramentas e baterias na posse do responsável por comprar os objetos, a pessoa das iniciais J.A.C.L.M27 anos, também preso pelo crime de recepção qualificada, pois comprava os objetos para revenda.

Já o primeiro acusado responderá por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Da Redação 
Com Felipe Silva/Blog

Comentários