Prefeitura de Marí instala ar-condicionado nas salas de aulas da Escola Municipal Edmilson Baltazar de Mendonça

Publicado em sexta-feira, fevereiro 24, 2023 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por meio da Secretaria de Educação, realiza a instalação de ar-condicionado em todas as salas de aulas da Escola Municipal Edmilson Baltazar de Mendonça, localizada na zona rural do município no sítio Taumatá.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Rosemagna Cunha o projeto de climatização é para instalar ar-condicionado em todas as salas de aulas de todas as escolas da rede municipal de ensino do município.

Pais, alunos e professores tem vários motivos para comemorar, pois com essa iniciativa não vão sofrer com o calor excessivo proveniente da nossa região. Sendo assim a administração vem colaborando para melhorar a concentração, desempenho e rendimento escolar de todos os alunos, e proporcionar ótimas condições de trabalho aos nossos professores. Para o prefeito Antônio Gomes, é uma grande e importante conquista para os alunos do município, “a instalação desses ar-condicionados, é mais uma amostra do nosso comprometimento com a qualidade de ensino para todas as nossas crianças marienses. Estudar em um ambiente climatizado é bem mais agradável e confortável para todos, assim se concentram mais na sala de aula”, finalizou o prefeito Antônio Gomes.

Da Redação 
Com Assessoria de Comunicação 

Comentários