Criança sofre descarga elétrica em unidade de saúde enquanto mãe aguardava atendimento, na PB

Publicado em sexta-feira, fevereiro 24, 2023 · Comentar 


Criança teria encostado em uma grade que estava eletrificada por um fio de energia solto numa Unidade Básica de Saúde (UBS), em Juazeirinho, no Cariri do estado.

Uma criança de 6 anos sofreu uma descarga elétrica numa Unidade Básica de Saúde (UBS) enquanto a mãe dela aguardava para receber atendimento médico na tarde de quinta-feira (23), em Juazeirinho, no Cariri da Paraíba.

A criança teria encostado em uma grade da estrutura da unidade de saúde, durante o período em que a mãe aguardava atendimento médico no local, e esta grade estava eletrificada por um fio de energia solto, e, com isso, a criança recebeu uma descarga elétrica.

Após o acidente, a criança foi socorrida para o Hospital de Juazeirinho, no município onde ocorreu a descarga elétrica, e recebeu os primeiros atendimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o Trauma, a criança está em observação na ala infantil e o quadro clínico é estável.

Da Redação 
Com G1 PB
Comentários