Cantor Lincoln Senna é internado em UTI de hospital em Salvador

Publicado em sexta-feira, fevereiro 24, 2023 · Comentar 


O cantor Lincoln Senna foi internado às pressas nesta quinta-feira (23), em Salvador, na Bahia, com sinais de infecção respiratória. Em nota, a assessoria de imprensa do artista disse que ele precisou ser encaminhado à unidade de terapia intensiva (UTI).

“O cantor Lincoln foi internado na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no Hospital São Rafael. O artista foi encaminhado para a UTI com quadro de asteniamialgia e tosse produtiva evoluindo, com febre e secreção nasal escurecida, sinais de infecção respiratória alta, associada à presença de pneumomediastino posterior”, começa o comunicado.

O artista está de repouso absoluto e precisou cancelar os shows que estavam marcados para os próximos dias. “Com isso, foi orientado internamento na unidade de terapia Intensiva para observação clínica. No momento bem, sem novos picos de febre, com padrão respiratório confortável. Sendo assim, faz-se necessário repouso para evitar evolução do quadro infeccioso e permitir a plena recuperação do paciente. Com o atual cenário do cantor, os shows de Belo Campo e Barra do Mendes (BA), que aconteceriam nesta sexta-feira e no sábado, respectivamente, precisarão ser cancelados”, completa.

Leia a nota na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LINCOLN (@lincolnsenna)

Da Redação 
Com R7 

Comentários