Veja o vídeo – Autor de chacina com 7 mortos se entrega à polícia em bairro de Sinop

Publicado em quinta-feira, fevereiro 23, 2023 · Comentar 


Equipes da Delegacia de Homicídio de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam na manhã desta quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, 30. Ele é um dos autores da chacina que deixou 7 mortos em um bar da cidade na terça-feira (21). O comparsa do crime, Ezequias Souza Ribeiro, 27, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na quarta-feira (22).

Advogado de Edgar, Marcos Vinícius Borges, saiu por volta das 8h15 da porta da delegacia, acompanhado pela equipe policial e também da imprensa – uma das exigências feitas para que o suspeito se entregasse de forma ‘pacífica’ e também para ‘resguardar a integridade física dele’.

À imprensa, o advogado afirmou que a polícia respeitou todas as garantias. “Ele se demonstra arrependido. Ainda não entramos no mérito, mas ele vai prestar depoimento sobre os fatos”, disse Borges, afirmando que o caso ‘é típico de tribunal de júri’.

Ele estava em uma casa na região do bairro Jardim Califórnia. Foi algemado e está sendo encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas 7 mortes.

 

Da Redação 
Com Gazeta Digital 

Comentários