BRIGA E CONFUSÃO: Vereadora é agredida por aliado do prefeito Sidney em confusão na Câmara de Sapé

Publicado em quinta-feira, fevereiro 23, 2023 · Comentar 


No dia de hoje (23), quinta-feira, dia regimental de sessão ordinária na Casa Augusto dos Anjos, os vereadores aliados do prefeito Sidney Paiva se recusaram a participar da sessão, assinando apenas a lista de presença e logo após, se retirando do plenário.

Antes de encerrar a sessão por falta de quórum, o presidente da Casa Abraão Júnior, teve seu microfone cortado várias vezes pelo Vereador Nego Simplício, que ficava afrontando-o e desligando o seu microfone.

O vereador Nego não conformado ainda, partiu pra cima da Vereadora Maira Cunha, com agressões verbais, não chegando as vias de fato porque os outros vereadores ficavam lhe segurando, em dado momento ficou de pé e insultou a parlamentar de “Palhaça” com o dedo apontado para o rosto da mesma que estava sentada, de forma a amedronta-la.

Não é a primeira vez que na Câmara Municipal de Sapé, a população presencia atitudes misóginas, machistas e sexistas, por parte de alguns parlamentares.

A Vereadora, mulher, representante do povo, teve sua moral ferida e psicológico abalado, por um parlamentar que já é conhecido por seus inúmeros ataques e até agressões, que outrora o presidente Abraão Júnior também sofreu.

Lamentável o que a cidade de Sapé vem passando, com alguns representantes que não respeitam o seu papel de legislador, nem respeitam as mulheres do município.

É inadmissível que em pleno 2023 ainda tenhamos esse tipo de comportamento contra uma mulher que é sua colega de parlamento, que o vereador visivelmente tenta intimida-la, algo que é bem o costume do vereador na casa.

O vereador Nego Simplício já tem um histórico agressivo na casa, não é a primeira vez que ele agride verbalmente um colega, na realidade essa é mais um episódio de falta de respeito e completo destempero por parte do parlamentar.

Confira vídeo:

 

Da Redação 
Com NewsPB

Comentários