SAPÉ: Esposa de ex-prefeito acusa vereador Marcondes Mãozinha de negociar mandato ao suplente

Publicado em sábado, fevereiro 4, 2023 · Comentar 


Foto: Reprodução

A esposa do Ex prefeito de Sapé, Zé Feliciano, a senhora Tereza Carneiro, foi para as redes sociais para acusar o vereador Marcondes Mãozinha de negociar seu mandato de vereador ao suplente Alexandre Kennedy.

Em áudios publicados no whatsaap, dos quais o ExpressoPB.net teve acesso, Tereza afirma que o vereador Mãozinha teria recebido dinheiro em espécie e se favorecido com cargos públicos por parte do executivo, para se afastar da Câmara por um tempo determinado em favor do suplente Kennedy, tudo isso com a anuência do prefeito do município, Major Sidnei Paiva.

A denúncia já é tida como gravíssima por agentes políticos locais, pois levando em consideração o devido processo legal, um mandato se conquista e não se compra, muito menos com negociatas envolvendo o executivo, que tenta a todo custo dominar a Câmara Municipal de Sapé.

Nos áudios, Tereza Carneiro faz um alerta ao vereador Marcondes, para que o mesmo fique quietinho, pois tem provas suficientes para incrimina-lo, mencionando conversas, prints e nomeação do filho do vereador no governo do estado, como parte do processo para se afastar do mandato.

O teor dos áudios são gravíssimos, com acusação por parte da Carneiro, de venda de cargos, venda de mandato e até envolvimento de agiota nessas supostas articulações, chegando ela a menciona um boletim de ocorrência que teria sido orquestrado por Marcondes com Alexandre Kennedy.

Tereza ainda afirma que vai protocolar uma denuncia contra o vereador Marcondes Mãozinha ao Ministério Público da Paraíba e promete trazer toda a denuncia na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro em sua live semanal.

Segundo uma fonte que prefere não se identificar, o prefeito Sidnei tem se empenhando diuturnamente para poder controlar o legislativo de Sapé e o vereador Marcondes Mãozinha estaria completamente propenso a fazer o que determina o gestor por está completamente comprometido com essas questões.

O ExpressoPB.net está em sua guarda com os áudios da Senhora Tereza Carneiro, conforme foram encaminhados a nossa redação e se coloca a disposição dos envolvidos para apresentarem suas versões dos fatos (expressopb2016@gmail.com).

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários