Alexandre Kennedy nega articulação nefasta para assumir câmara de Sapé e repudia envolvimento de seu nome em polêmicas

Publicado em sábado, fevereiro 4, 2023 · Comentar 


O ex-vereador Alexandre Kennedy da cidade de Sapé, logo que tomou conhecimento da matéria publicada pelo ExpressoPB.net dando conta das acusações feitas pela esposa do ex-prefeito Zé Feliciano contra o vereador Marcondes Mãozinha, as quais envolve seu nome, fez questão de negar que tenha havido qualquer tipo de articulação nefasta para que ele assumisse o mandato na câmara municipal.

“Esse é um processo natural onde quando o titular se afasta para assumir cargo no executivo, o suplente assume, acontece no congresso, acontece na assembleia e foi o que aconteceu na câmara de Sapé, nada além disso”, assegurou Kennedy.

Com relação a suposta negociação de um cargo no governo do estado para o filho do vereador Mãozinho, como sugeriu Tereza Carneiro nos áudios, o ex-vereador negou que tenha havido qualquer discussão nesse sentido: “eu não tenho autonomia para negociar cargo no estado com ninguém, tanto que eu tinha o cargo de gerência e quem foi para o meu lugar foi o meu irmão”, assegurou.

Alexandre Kennedy disse que repudia veementemente o envolvimento de seu nome nas polêmicas políticas de Sapé e negou que houvesse qualquer ilicitude no processo que o levou a assumir o mandato na câmara municipal.

Os áudios de Tereza 

O ExpressoPB.net teve acesso aos áudios que foram enviados pela esposa do ex-prefeito Zé Carneiro a um interlocutor, no qual ela afirma categoricamente ter provas de que houve uma negociação com possível troca de cargos no executivo municipal e estadual para que Marcondes Mãozinha se afastasse da câmara.

Esta editoria informa que esse áudio, especificamente, não será publicado na íntegra por nele haver palavras de ataque a moral dos citados, mas reiteramos que encontra-se em nossos arquivos os áudios dos quais a matéria se reporta.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários