Mulher acusa motorista de ônibus de estupro em Campina Grande

Publicado em terça-feira, janeiro 31, 2023 · Comentar 


Segundo a mulher, o caso aconteceu por volta no meio dia, região central da cidade

Um motorista de ônibus está sendo acusado de estupro por uma jovem de 18 anos na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a mulher, o caso aconteceu por volta no meio dia, região central da cidade.

A mulher alega que pegou o coletivo, que estava com poucas pessoas. Quando chegou próximo à feira central de Campina Grande, a mulher disse que o motorista avisou que pararia por vinte minutos. Ela alegou que o motorista foi na sua direção e começou a conversar muito próximo. Em determinado momento, ela afirmou que ele solicitou que ela fosse para a parte de trás do ônibus. A mulher disse que sentiu medo e obedeceu e lá o abuso teria acontecido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O motorista foi levado à delegacia e depois encaminhado para fazer exame de corpo de delito.

Thiago Araujo sa Silva, advogado do suspeito, informou que o cliente nega qualquer ato libidinoso contra a vítima. “De fato a passageira entrou no transporte e fez o percurso. O ônibus faz sim um intervalo de praxe. A defesa está levantando informações que dão conta de que ela sequer chegou a ficar sozinho com o meu cliente no ônibus. Havia uma segunda passageira e a defesa está trabalhando poruqe um trabalhadr está sendo tratado como um bandido”, disse.

Da Redação 
Com Portal T5

Comentários