Polícia prende mulheres suspeitas de extorquir e ameaçar empresário em João Pessoa em busca de dinheiro

Publicado em segunda-feira, janeiro 30, 2023 · Comentar 


As duas mulheres são investigadas pelo cometimento de crime de extorsão, por estarem constrangendo um empresário através de ameaças, para obter vantagem financeira ilícita.

Duas mulheres foram presas suspeitas de extorquir um empresário em João Pessoa após constranger e ameaçar o homem. As prisões foram realizadas no bairro de Mangabeira, na manhã desta segunda-feira (30), pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, conforme obtido pelo ClickPB, as duas mulheres são investigadas pelo cometimento de crime de extorsão, por estarem constrangendo um empresário através de ameaças, para obter vantagem financeira ilícita. O teor das ameaças não foi revelado.

Ainda segundo a polícia, as ameaças aconteceram em sua maior parte através das redes sociais e, após o homem se negar a realizar o pagamento, as ameaças passaram a atingir também os familiares dele.

As mulheres foram autuadas em flagrante e levadas para a realização de exames para serem recolhidas na carceragem da Central de Polícia.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários