REVELAÇÃO: Suspeito de feminicídio em Pedra Lavrada já tinha assassinado a ex no RN, diz delegado

Publicado em domingo, janeiro 29, 2023 · Comentar 


O suspeito de matar a ex-companheira na frente do filho, neste sábado (28), na cidade de Pedra Lavrada, na Paraíba, já tinha cometido o crime contra uma ex-namorada no Rio Grande do Norte. A informação foi dada ao Portal T5 pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil. O crime foi cometido em 2011.

Cleiton Salustino é apontado como autor do assassinado da ex-companheira Grazielle Maria Dantas Nunes, de 22 anos. A Polícia Militar informou que o suspeito já foi preso pela Lei Maria da Penha.

De acordo com o que foi apurado pelo delegado, Grazielle foi assassinada na frente a mãe e do filho depois de uma discussão. Além de não aceitar a separação, ele acusava a vítima de traição.

O casal estava separado desde dezembro. Antes da separação eles residiam na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte.

Até a publicação desta matéria, Cleiton seguia foragido.

Denuncie:
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline. pb.gov.br.

Da Redação 
Com Carlos Rocha 

Comentários