Quem é o único vereador de Cabedelo entre os vencedores do Prêmio 50 Mais Influentes de 2022

Publicado em quinta-feira, janeiro 26, 2023 · Comentar 


O Prêmio 50 Mais Influentes de 2022 pactuado pelo Consórcio de Mídia revelou personalidades até então desconhecidas do grande público a nível estadual, personalidades essas que se destacam em suas comunas, com expressões locais e nem nenhuma ou pouca visibilidade regional.

Esse é o caso do vereador Junior Paulo, da cidade de Cabedelo, na região da grande João Pessoa, ganhador do prêmio por indicação de internautas da cidade de Cabedelo que votaram de forma expressiva no parlamentar.

O levantamento feito pela revista EXPRESSO mostrou que Junior Paulo tem atuação destacada na oposição a gestão do prefeito Victor Hugo.

Junior tem sido ardoroso fiscalizador da aplicação do dinheiro público por parte da prefeitura de Cabedelo e tem atuado na cobrança da resolutividade dos problemas da cidade.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO DIGITAL DA EXPRESSO COM OS GANHADORES DO PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022

O prêmio 

O Prêmio 50 mais INFLUENTES de 2022 é um reconhecimento a pessoas e personalidades Paraibanas, nas mais diversas categorias, que se destacaram e conseguiram servir de bom exemplo no desempenho de suas atividades profissionais.

A escolha é feita através de votação dos internautas através de formulário da google.

Sites parceiros

Participam do projeto 2022 da escolha das 50 Personalidades mais Influentes da Paraíba, a Revista EXPRESSO, o Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias ODIA1, Portal Sapé Na Web, Portal Paraíba Conectado, Site PBCidades e o Portal RepercutePB.

Como assessar

Acesse agora a edição em nossa plataforma, na editoria da Revista EXPRESSO no site ExpressoPB.net  (Clique no link para acessar a edição).

Da Redação 
Com Assessoria do Consórcio de Mídia 

Comentários