Homem recebeu ajuda para atear fogo na filha de um ano ainda viva

Publicado em quarta-feira, janeiro 25, 2023 · Comentar 


Os corpos da criança e da mãe dela foram encontrados carbonizados em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo; entenda o caso

Cidade Alerta acompanha a resolução do assassinato da pequena Maria Alice, de apenas um ano e de Amanda, mãe dela. As duas desapareceram no mesmo dia em que a adolescente de 15 anos decidiu revelar quem era o pai da menina, preso por cometer o crime. Os dois corpos foram encontrados carbonizados em uma área de mata em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo o delegado Lourenço Talamonte, o pai de Maria Alice teve ajuda de um adolescente e ateou fogo nas vítimas ainda vivas.

A família de Amanda afirma que ela saiu de casa para fazer um passeio rápido com a filha pelas ruas do bairro, mas vizinhos a viram entrar em um carro prata antes de desaparecer.

Antes de ser preso, Marcos ainda conversou com o repórter Leonardo Lara e negou qualquer tipo de relacionamento com a jovem. No entanto, o telefonema da irmã dele foi crucial para a polícia solucionar o caso: “Ela é minha sobrinha. Eu sempre quis, tentei falar com o Marcos, ele sempre fugiu de mim. Mas três dias atrás ele me revelou isso, tenho mensagens”.

Veja a reportagem completa:

 

Da Redação 
Com R7

Comentários