Homem morre e outro fica ferido após perseguição e troca de tiros com policiais, em João Pessoa

Publicado em quarta-feira, janeiro 25, 2023 · Comentar 


Dupla estava em uma motocicleta e resistiu a abordagem de uma equipe policial, ocasionando uma perseguição e confronto com uma equipe da Polícia Militar no bairro do Grotão, na noite de terça-feira (24).

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após uma perseguição e confronto com a polícia na noite de terça-feira (24), no bairro Grotão, na zona sul de João Pessoa. Os policiais tentaram abordar a dupla, contudo, houve resistência na abordagem e a dupla fugiu numa motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da PM estava fazendo rondas no bairro do Grotão, por volta das 19h30, quando a guarnição se deparou com dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Após uma tentativa de abordagem, houve perseguição dos policiais em busca da dupla e um dos ocupantes da motocicleta disparou um tiro de arma de fogo contra a viatura da Polícia Militar que, em contrapartida, revidou. A PM revidou com apenas um tiro que atingiu a dupla na motocicleta, e, mesmo feridos, ainda mantiveram a fuga.

Um dos envolvidos na perseguição policial, identificado como Robson Almeida dos Santos de Araújo, de 20 anos, passou por procedimentos médicos de emergência, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O outro envolvido na perseguição e que entrou em confronto com policiais passou por procedimentos de emergência na unidade hospitalar e segue internado, e, de acordo com a assessoria do Trauma de João Pessoa, o quadro clínico é considerado grave.

Da Redação 
Com G1

Comentários